quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pre-Para – O verão 2014 promete ser inesquecível.


Meninas é isso mesmo, preparem-se para um verão muito It, cheio de novidades e de contrastes, pronto para revelar belezas escondidas e não valorizadas, porque podemos usar um pouco de tudo.

Maximalismo
Tudo muito, colorido exagerado, grande. De acessórios a estampas, com grafismos e materiais naturais. 
Minimalismo
O menos é bem menos mesmo, cores, formas mais contidas poucos recortes e detalhes. Aposta do estilista Reinaldo Lourenço. 
Masculino
Estruturas mais reta sem valorizar a cintura fina, temos ai o esconde-esconde das formas femininas.

Feminino no último estágio
Muitas rendas laços, cetins, sedas, pérolas, muitas flores aplicadas em cintos, tiaras, colares, sapatos, e cores explodido do “Rosa choquei.




























Multicolorido
Sim! Muitas cores, pra tudo o que é lado, veremos um verdadeiro arco Iris, muito laranja, amarelo, azul cobalto, verde, a natureza como ela é. Enfim temos que ter cuidado apenas para não exagerar o que tem que aparecer o nosso estilo, é claro. Fica a dica!
Preto e branco, barroco, justo, Box
Pronto! Agora temos peças que podemos misturar e montar looks com a nossa cara, do pretinho básico ao casaquinho com bordados em dourado, e para os dias que não estamos muito a fim de se produzir, um modelo BOX, que esconde tudo com formas mais quadradas e retas.















Moda Praia     
Meninas acreditem a nossa saída e praia agora é um item fashion, isso mesmo. Bora aproveitar e abusar dos acessórios  e sabe o que é Mara?  Ele disfarça aquelas gordurinhas rsrsrs. Bom né!

Azulejos portugueses  
Bem o que posso dizer é que sabendo dosar dá para usar em looks  mais urbanos misturados ao nosso jeans de cada dia. Vale apostar para ver.


E ai meninas? Preparadas para curtir um verão dos sonhos. Bora escolher acessórios lindos, na nossa loja online:toque xique

Bjs e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário