quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Divas! O que elas usam vira moda.


O brilho dos holofotes não é o bastante para encobrir o brilho de uma Diva, mas afinal o que é ser diva? Bem o cinema foi o 1º responsável e que fabricou as primeiras divas genuínas, que o diga a eterna diva de todas Marilyn Monroe, ela explodiu como a sensação da época. Garota ingênua e linda, com um ar sexy que deixava  todos aos seus pés somente com um simples “Olá”. E tivemos outra diva poderosa, Rita Reword (cinema dos anos 40 e 50) que encantou marmanjos com o clássico “Gilda” (1946), Sim! Meninas nós nem éramos nascidas, mas para vocês entenderem o termo, “Diva”, uma criação espontânea que Hollywood propagou  e até hoje serve de referência para classificar novas DIVAS da atualidade.

Rita Reword no Clássico Gilda"de 1946

*Trechos do filme "Gilda", um clássico do cinema americano de 1946.

Diva Eterna


E por falar nas divas atuais temos tantas, nossaaa! Muitas e maravilhosas, a veterana Madona que é absoluta, e pegando carona vem à poderosa Beyonce que é disparada uma delas com certeza, sem contar com as da terrinha, que vai das atrizes de novelas as cantoras de vários estilos musicais, enfim. Elas são responsáveis por nós dar um norte do que é tendência e do que realmente vai virar glamour, elas nos ditam a moda e nós agradecemos por termos belíssimos  exemplos.

Diva poderosaaa!!













E não é a toa que muito estilistas verdadeiros artistas se inspiram nessas beldades, Sorte a nossa né?

Totalmente Madona













*Jean-Paul- Gaultier e sua musa inspiradora-Madona

De roupas á acessórios, com muita atitude, elas nos mostram o caminho do sucesso. Isso é poder meninas. E  adoramos tudo issooo!

Angelina Jolie copiadissíma

*Inspiração do brinco usado por Angelina Jolie na entrega do Oscar em 2009

Sandra Bulok-Lindaaa!

*Sandra Bulok apostou em um lindo brinco longo.Arrasou!!



Então vamos todas buscar inspiração naquelas que nós consideramos a nossa diva em particular, às vezes elas estão a poucos centímetros de nós, sejam nossas mães, irmãs ou nossa melhor amiga. Mas tá valendo a inspiração!




E se vocês gostaram de alguma das peças é só acessar a nossa página  Toque Xique  e sinta-se uma verdadeira Diva.

Bjs e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário