terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meninas o verão 2014 promete muitos looks de arrasar.

A boa é que os shorts e o brilho dos paetês continuam, agora é só escolher um acessório mega lindo, e partir para os looks de verão. 


E por falar em assessórios a novidades que vem fazendo a cabeças de muitas mulheres, não, não estou falando do Caio Castro, humm que, aliás, o que é aquilo minha genteee? Embrulha para presente e manda entregar lá em casa... Estou falando das bandanas, que por muito tempo foi símbolo dos Motos Roads e agora elas são usadas de uma maneira bem descolada e fashion, na metade da cabeça com boa parte da franja pra frente fazendo um ar meio despreocupado, mas com muito estilo.






































Outra novidade são os anéis lisos de vários banhos diferentes, aqueles que a personagem Amaralys interpretada pela linda Daniele Winits usa na novela “Sangue Bom”. 


Meninas agora segura a onda, porque o verão vai ser loucura... Loucura, para quem aposta na ousadia de um decote prá Lá de revelador, que o diga a gatissíma da Fernanda Souza, mas dá para usar sem receio para as mais discretas, nossa dica vai para os Maxi Colares que faz maravilhas no look mais ousado.


E para quem vai aderir a um belo decote,que tal este modelo de Maxi Colar, lindo não?!

Visite a nossa loja virtual: toque xique e confira este e muitos outros modelos de Maxi Colares.

# Bjs lindas e poderosas, até mais com muito mais dicas para vocês arrasarem no verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário