terça-feira, 23 de julho de 2013

Estilo Boho Chic-Tudo junto, tudo misturado.


O estilo Boho Chic para quem ainda tem dúvidas é isso,vários estilos misturados  que torna os looks com um ar totalmente despojado. Uma mistura de hippie chic com boêmio que, ao contrário do que parece, não fica brega, nem over. A produção fica com um ar vintage, que nunca sai de moda. Basta saber combinar e acreditem, não é impossível. 
É uma das tendências mais usadas pelas it igirls e fashionistas ,e elas adoram, porque dá para usar tudo junto e misturado. 
Meninas aqui vai algumas dicas para ser boho chic sem exageros.                                                                                                                      
Nas roupas:

As blusas do tipo bata, saias longas, vestidos de tecidos bem leves e esvoaçantes com o charme das botinhas ou botas mais loucas e incrementadas, também tá valendo, bolsas de franjas, muitas franjas e até mesmo o tradicional jeans, usado na calça boca de sino (flare) e 
no shortinho curto bem estonado que pode receber um toque a mais de customização# Dica#

Acessórios:  

Muitas Pulseiras e braceletes, anéis em grande quantidade também caracteriza o estilo. Muitos colares e pulseiras artesanais de metais e couros, pedras coloridas, broches e lenços. As franjas nas bolsas também entram! Não podemos nos esquecer do chápeu floppy, hit nos anos 70.





















# E ai meninas! Bora usar o que gostamos com estilo. Peças lindas para compor o look Boho Chic você pode encontrar em nossa loja virtual toque xique que está recheada de novidades e estilos diferentes.







Beijocas chic e até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário